domingo, 13 de outubro de 2013

***CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE VEICULO PRÓXIMO A RIO VERDE.***

Na manhã deste domingo (13/10) um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veiculo que foi totalmente queimado na noite deste sábado (12/10) a 30 km de Rio Verde.

Na noite de sábado por volta das 23hs a Policia Militar foi acionada a deslocar próximo a Fazenda Reunidas, pois um veiculo provavelmente furtado estaria em chamas, a viatura 5824 composta pelos Soldados Djair e Feliz foram até ao local e acionaram o corpo de Bombeiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi até ao local e conseguiu apagar as chamas do veiculo uma VW Parati de cor prata, placa NKA-1631 DE Goiânia. Devido o veiculo está em local sem iluminação e a quantidade de fumaça não foi possível ver se havia alguém dentro do veiculo.

Na manha deste domingo um morado da região ao passar ao lado do veiculo totalmente queimado percebeu que havia o corpo de uma pessoa e acionou a Policia Militar que encontrou um corpo carbonizado dentro da Parati.

Segundo o Perito Luciano Queiros possivelmente o corpo pode ser de um homem, porém; somente com um exame mais detalhado isso poderá ser afirmado com certeza.

Ainda de acordo com o perito, a vitima pode ter sido levada para o local já sem vida. O corpo estava estendido no porta malas com os pés na área onde deveria ter bancos traseiros.

Em cima do corpo existia arames queimados, indicando que dois pneus estavam sobre o corpo no momento em que ocorreu o incêndio.    O corpo foi removido para o IML de Rio Verde sem identificação.

A policia civil irá começar a investigação assim que o corpo for identificado. Já se sabe que o carro registrado em nome de uma mulher.

FOTOS EXCLUSIVAS CONEXÃO POLICIAL










Nenhum comentário: