quinta-feira, 10 de outubro de 2013

***Menor usuário de drogas é vítima de emboscada e é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Jataí***

FOTOS E TEXTO: PLANTÃO POLICIAL JATAÍNa noite desta quarta-feira (09) por volta das 22 horas determinada pelo COPOM a viatura da polícia militar composta pelos policiais CB. Jesus e SD. Paulino se deslocou até a Rua Do Rosário,  no Bairro Sta. Lucia em Jataí, onde segundo denuncia havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e havia uma pessoa alvejada caída ao chão.
Ao chegar ao local os policiais  constataram que a equipe de resgate tentava prestar os primeiros socorros a vítima,  mas foi em vão, já que o jovem de 17 anos Matheus Nascimento já estava sem vida.
Segundo informações de testemunhas o jovem era usuário de drogas, e estava em um bar momento antes do crime, foi quando ele recebeu uma ligação, após falar no telefone ele disse as pessoas que estavam com ele no bar que iria à esquina e já voltava; a polícia acredita que o jovem foi vitima de uma emboscada.
A polícia técnica científica esteve no local fazendo a pericia e na mão esquerda da vítima encontrou porções de crack, o IML removeu o corpo do local.
Já a polícia civil deu inícios as investigações sob o comando do delegado Marcos Guerine;

 



Nenhum comentário: