sexta-feira, 7 de março de 2014

***JATAÍ: HOMEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DO PRESÍDIO***

COM INFORMAÇÕES DE JATAI:LILIANE DE ASSIS
Sexta Feira 07/03/2014
Everson Brandão Alves não aceitava o fim de seu relacionamento, e por este motivo  passou a ameaçar a sua ex-esposa dizendo que iria matá-la e posteriormente iria se suicidar.
Nesta quinta-feira (06) ele se armou de um revolver municiado, e foi até a residência de sua ex-mulher noBairro Jardim Rio claro, a mulher com medo do ex- esposo acionou a policia, que esteve no local e prendeu o Everson Brandão Alves.
Everson teve sua prisão decretada por porte ilegal de arma de fogo e por ameaça, e ficou preso em uma cela na sede do Complexo de Delegacia da Policia Civil de Jataí, aguardando para ser transferido para a cadeia local.
Na manhã desta sexta-feira Everson recebeu visitas de alguns familiares,  após os familiares  ter ido embora o Everson foi encontrado morto enforcado em uma forca improvisada no banheiro da cela da delegacia.
A Polícia Técnica Científica esteve na delegacia realizando a perícia no local que o corpo foi encontrado e constatou que Everson Brandão cometeu suicido. O corpo foi removido pela equipe do IML.




Um comentário:

Anônimo disse...

NAO MERECIA O FIM QUE TEVE..... ONESTO TRABALHADOR E TRAIDO..... AINDA TEM VITIMA??? ELE FOI A VITIMA E NAO ELA.......