segunda-feira, 11 de novembro de 2013

***ACIDENTE GRAVE NA GO 210 ENTRE RIO VERDE E SANTA HELENA DEIXA 3 VITIMAS FATAIS***

Na noite deste domingo (10/11) três pessoas de Rio verde morreram em um acidente na GO-210 próximo a Rio Verde, outras duas pessoas estão hospitalizadas.

Era por volta das 21hs 20min quando o Corpo de Bombeiros de Rio Verde recebeu varias ligações informando que na GO-210 A 3km de Rio Verde um grave acidente havia acabado de acontecer entre um carro e um caminhão.

Ao chegarem no local os Bombeiros constataram que três pessoas que estavam em uma veiculo VW Golf de cor branca havia morrido instantaneamente com a forte batida frontal. Já os ocupantes do caminhão estavam com vida e presos nas ferragens.

O resgate foi complicado devido a violência da batida, mas as três vitimas do caminhão foram retiradas e levadas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde estão sob os cuidados médicos.

A Policia Técnica Cientifica foi até ao local e realizou a pericia após os procedimentos os Bombeiros continuaram o seu trabalho para tirar os corpos das vitimas das ferragens do Golf que ficou totalmente destruído. Os corpos foram levados para o IML de Rio Verde.
  
As vitimas fatais são João Afonso e Larissa  os dois eram noivos. A outra mulher que estava com o casal no carro e também faleceu é a avó do João Paulo, Iolanda Rosa.











Nenhum comentário: