terça-feira, 26 de novembro de 2013

***VENDEDOR DE ROUPAS É ASSASSINADO EM RIO VERDE***



Por volta das 18hs 30min desta segunda-feira (25/11) João Antônio de Jesus de 44 anos foi assassinado a tiros próximo ao carro dele e aproximadamente 20 metros de sua casa.

Ele foi morto após ser atingido por um tiro no rosto na porta de sua casa na Rua Marginal, no bairro Vila Rocha, seu veículo um Fiat Uno prata foi encontrado com a porta aberta.

Um dos irmãos da vitima estava deitado em casa quando ouviu um estampido, mas como chovia muito não deu importância, até que uma vizinha desesperada bateu no portão e relatou os fatos, ele saiu e deparou com o irmão caído próximo ao carro um Fiat Uno prata, segundo ele o irmão lhe confidenciou que  havia se envolvido em uma confusão de trânsito no final de semana,  o que pode ter sido a motivação do crime, a vitima trabalhava vendendo roupas na cidade.

Devido a forte chuva que caiu na cidade o corpo ficou no meio da rua por cerca de uma hora e meia.

João Antônio trabalhava como vendedor de roupas e teria dito aos familiares que alguns dias atrás havia discutido com um mecânico durante um mal entendido no transito. O tio da vitima que preferiu não se identificar disse que o mecânico trabalha em uma concessionária de veículos da cidade e que teria confundido a vitima com outra pessoa que fechou o carro da esposa dele no transito.

O mecânico confundiu o carro, foi até a janela do veiculo e o pegou pelo colarinho da camisa, quando viu que havia se enganado o soltou, meu sobrinho ficou muito bravo com ele e foi ameaçado de morte”, disse o tio.

Esse é o 74º Homicídio em Rio Verde no ano de 2013. Após os procedimentos da Pericia o corpo foi removido do local pelo IML.





Nenhum comentário: