sábado, 30 de novembro de 2013

***PM DESTRÓI CAÇA-NÍQUEIS APREENDIDAS EM RIO VERDE***






Na manhã desta quinta-feira (28), foi realizada no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar em Rio Verde a 2ª etapa de destruição de máquinas e equipamentos caça-níqueis que foram apreendidos pelo Poder Judiciário e pela Polícia Militar do Estado de Goiás nesta cidade.


A destruição foi programada pelo Poder Judiciário após a realização dos tramites legais da Lei de contravenções penais e de Ato Ordinatório expedido pelo Juiz de Direito do 3º Juizado Especial Cível e Criminal de Rio Verde.

As ações e parcerias de instituições como a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, que estão envolvidas no combate a prática dos jogos de azar, culminaram nas apreensões de todo o material hoje destruído.

Na 1ª etapa, que ocorreu no mês de novembro de 2012 foram destruídos ao todo, cerca de 110 (cento e dez) máquinas caça-níqueis, diversos monitores e outros equipamentos utilizados na prática de jogos de azar.

Dessa vez foram destruídos o restante das máquinas, acessórios e móveis apreendidos em casas de jogos de azar no ano de 2012, e aquelas apreendidas em 2013.


O ato foi acompanhado por representantes do Poder Judiciário, do Comandante do 2º BPM, tenente coronel Wilmar Rubens, e representantes do 41º Batalhão de Infantaria Motorizada, responsável pela destruição do material.










Nenhum comentário: