domingo, 24 de novembro de 2013

***MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS ENFORCADOS NA VILA AMÁLIA EM RIO VERDE***



Era por volta das 01hs deste sábado (23/11) quando a Policia Militar foi acionada via 190 com uma denuncia de que duas pessoas estariam enforcadas em uma residência na Vila Amália.

Ao chegar ao local do fato, a equipe de policiais da viatura 5758 Sargento Benicio e o Cabo Alves foram informados por testemunha que o filho da vitima Jerônimo Valter Inácio da Silveira de 60 anos sofria de quadro de autoextermínio.

Ele sempre comentava para pessoas que o conhecia, que iria dar fim na vida de sua mãe, pois comentava que a sua mãe era senhora de idade e que ficava muito abandonada pelos familiares e que depois se suicidaria.

Na madrugada deste sábado foi localizado por uma testemunha o corpo da senhora Oscarina Maria da Silveira de 82 anos, pendurada em uma corda ao lado da sua cama. Quando a testemunha foi avisar o filho da senhora Oscarina, também o localizou com corda no pescoço na varanda de sua residência.

Diante dos fatos acontecidos foram isolados os locais para que o perito criminal fizesse a pericia no local, após os procedimentos da pericia os corpos foram removidos pelo IML. O caso será investigado pelo GIH - Grupo de Investigação de Homicídios, para saber se foi realmente um homicídio seguido de suicídio ou se foi um duplo homicídio.


Nenhum comentário: