segunda-feira, 11 de novembro de 2013

***NOVAMENTE CARROS FORAM FURTADOS NA AGRODEFESA DE RIO VERDE E OS LADRÕES FORAM PRESOS***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL

Na manha deste domingo (10/11), os Cabos Nunes e Mota fizeram a detenção de Ivanildo Sousa Medeiros e Emilio Albano Junior. Ambos foram autuados pelo delegado Adelson Candeo Junior pelo crime de Furto Qualificado.

De acordo com os PMS os dois suspeitos foram detidos conduzindo uma Caminhonete Ford Ranger furtada na AGRODEFESA de Rio Verde na madrugada do domingo (10/11).

Na caminhonete foram encontrados computadores, impressoras e peças de computadores.

Ainda de acordo com a policia, além da caminhonete e os equipamentos eletrônicos, os dois homens teriam furtado no local um veiculo Celta que foi abandonado nas proximidades por ter apresentado uma pane no motor.

Durante todo dia os policiais trabalharam para encontrar os receptadores de alguns computadores furtados que não estavam na caminhonete.

Foram autuados em fragrante por receptação, Jonas Ailton Cabral e Elísio Marcos Galdino, com eles foram apreendidos computadores. Autores do furto e receptadores estão presos na CPP.

De acordo com confissão dos envolvidos, Ivanildo e Emilio entregaram os aparelhos eletrônicos há Jonas e Elísio como pagamento de divida de drogas.

No dia 21 de outubro, quatro carros e vários computadores já haviam sido furtados também na AGRODEFESA de Rio Verde.
  
Os homens presos hoje negam que tenha sido eles os autores do furto no mês passado. O local não tem segurança. O estacionamento fica aberto e não possui vigilância. Isso tem deixado os ladroes a vontade na hora de arrombar as portas e cometer os crimes.









Nenhum comentário: