sábado, 2 de novembro de 2013

***Novo modelo de agendamento de consultas é implantado no CAIS***

<<<Os Diretores do CAIS Dr. Neander Silveira Lemes (Diretor Geral) e Edilene Gonçalves (Diretora Técnica)>>>

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Saúde, informa a população rio-verdense que desde segunda-feira, 28, um novo modelo de agendamento de consultas médicas com especialistas está sendo implantado no CAIS. Este novo modelo tem o objetivo de acabar com as filas e os transtornos causados os usuários por acordarem de madrugada para formarem fila na porta da Unidade.
 
Os usuários deverão procurar o CAIS das 07h às 17h tendo em mãos o encaminhamento médico para especialidade, fotocópia do cartão SUS juntamente com o documento de identidade, e, no caso de crianças, a Certidão de Nascimento. Assim que a consulta for marcada o solicitante será informado da data e horário de sua consulta via telefone.
 
As especialidades disponíveis para o agendamento são: Endocrinologia, Gastroenterologia, Pediatria, Urologia, Dermatologia, Ortopedia, Oftalmologia, Cardiologia, Proctologia e Otorrinolaringologia.
 
Informamos ainda que o atendimento para Clínica Geral não está inserido nesse novo modelo de agendamento, mas os usuários não precisam chegar de madrugada, pois existe uma grande oferta de vagas durante todo o dia.
 
Para maiores informações, entrar em contato pelo fone: 3620-2107
 
Fotos: Fabiana Silva


Nenhum comentário: