quarta-feira, 13 de novembro de 2013

***Homem é assassinado e outro é baleado por uma bala perdida em Jatai***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL DE JATAI!O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (12), por volta das 18 horas, na Avenida Rio Verde esquina com a Rua  Valeriano do Prado, na Vila Olavo em Jataí.
 Os bandidos não ligaram para o fato de ainda ser dia, e a vítima estar em uma Avenida movimentada da cidade.
 Segundo informações  de testemunhas, o jovem Neucimar Oliveira Junior, de 26 anos, estava em uma lanchonete no endereço citado, tomando um suco, quando de repente chegou dois homens em uma moto e o garupa começou  a atirar contra ele, que saiu correndo em direção ao seu carro, mas acabou sendo atingido fatalmente e caiu morto ao chão da calçada.Outro homem conhecido como “Pedrão” que também estava na lanchonete, ao assistir o crime saiu correndo, mas acabou sendo  baleado por uma bala perdida, ele foi socorrido com vida pela equipe de resgate e levado ao Centro Medico Municipal, segundo informações da testemunha os homicidas não queria matá-lo ele foi atingido acidentalmente.

Policiais informaram que a vítima é um conhecido traficante na cidade, e que as investigações apontam para crime relacionado ao trafico.
A polícia técnica científica esteve no local  e verificou que a vítima foi atingida na cabeça, mas não soube especificar quantos foram os tiros. O IML de Jataí removeu o corpo da vítima do local.
Assim que aconteceu o crime varias viaturas da policia militar e toda equipe do CPT  começou a efetuar patrulhamneto pelas ruas da cidade em busca dos criminosos, a policia tem a informação que além da moto que abordou a vitima, outra moto estava na esquina dando suporte aos assassinos.






Nenhum comentário: