quinta-feira, 14 de novembro de 2013

***ACIDENTE MATA UM E DEIXA DOIS GRAVEMENTE FERIDOS NA GO-174***


















O acidente gravíssimo aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (13/11) a 10 quilômetros de Rio Verde quase na cabeceira da ponte sobre o córrego abobora na GO-174.

O veiculo Gol branco com placa de Caçú ficou quase todo destruído após bater em uma S-10 com placa do Paraná, na caminhonete viajavam três homens que sofreram apenas ferimentos leves.

A família que viajava no gol não teve a mesma sorte que os homens que estavam na caminhonete, o motorista do carro sofreu ferimentos graves, principalmente nas pernas.

Uma mulher que viajava como passageira sofreu ferimentos gravíssimos e uma adolescente que estava no banco de traseiro do carro não se feriu gravemente.

Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levados para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. Já no hospital a passageira do Gol que havia se ferido gravemente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o Sub Ten Mard Porfírio do Corpo de Bombeiros, os ocupantes da caminhonete informaram que chovia muito e o gol havia rodado na pista no momento em que eles estavam passando pelo local e acabou acontecendo o acidente.

A caminhonete seguia sentido rio verde e o gol sentido Caçú. Os ocupantes do Gol que sobreviveram seguem internados no hospital sob os cuidados médicos.




Nenhum comentário: