sexta-feira, 8 de novembro de 2013

****JATAI-Motociclista morre na noite desta quinta-feira (07) em acidente***

TEXTO E FOTOS:PLANTAO POLICIAL JATAI

Segundo  informações era por volta das 21h30min da noite desta terça-feira (07) quando Lucas de Oliveira da Silva, de 22 anos, vinha descendo em sua moto no sentido Bairro Cidade Jardim/Centro,  pela Avenida Leomar Ferreira de Melo, quando perdeu o controle da sua motocicleta e veio a colidir com um poste e uma cerca de arame.
A violência do Impacto foi tão forte que o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.
A Polícia militar esteve no local controlando o transito e registrando o boletim de ocorrência, no local um grande numero de pessoas se aglomeraram; alguns mais exaltados gritavam cobrando da SMT  medidas para reduzir a velocidade naquela via, já que na Avenida Leomar Ferreira de Melo vem acontecendo diversos acidentes motivado pela falta de respeito dos motoristas com as placas de sinalização  que determina que veículos  transite no local em uma velocidade máxima de 40 Km.


A policia técnico científica esteve no local realizando a pericia e por sequencia o corpo do jovem Lucas de Oliveira da Silva foi removido pelo IML.

Nenhum comentário: