terça-feira, 19 de novembro de 2013

***SANTA HELENA ESTA DE LUTO MORRE GUILHERME VITORINO (10) QUE LEVOU TIRO QUANDO BRINCAVA NA RUA***

FOTO E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL SANTA HELENA

Na tarde desta terça-feira (19-11-2013) o garoto Guilherme Vitorino (10) segundo informações teve três paradas cardíacas e veio a óbito. O seu corpo será transportado para o IML de Rio Verde – Go, para os procedimentos de praxe e depois liberado para ser velado em Santa Helena de Goiás. Até o presente momento ainda não sabemos o local do velório, mas assim que soubermos informaremos a população. 
RELEMBRANDO

De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, após ser operado, a criança passou do estado de tetraplegia a paraplegia, o que significa que ele havia recuperado os movimentos corporais da cintura para cima.
Ele seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com a ajuda de aparelhos e, por isso, se comunicava por meio de gestos e sinais com os olhos. “Ele balançava a cabeça, ele levantava os bracinhos para conversar com a gente. Ele já dáva sorrisinho e pedia beijo”, conta a mãe da criança, Roziane Ferreira da Silva. A bala atingiu Guilherme no pescoço e coluna, afetando a medula óssea.

O crime aconteceu na quinta-feira (24-10), em uma rua do Bairro Tempo Novo. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Em nota, o delegado que investiga o caso, Carlos Roberto Batista, afirma que já identificou suspeitos de serem os autores dos tiros. Porém, até o momento ninguém foi preso.
“Eles fizeram isso com meu filho. Eles estão aí de boa na rua, prontos para fazer com qualquer outra família, ou com qualquer outra pessoa”, lamenta a mãe.
Para a polícia, Guilherme não era o alvo do atiradores. Segundo a família da criança, pouco antes do menino ser atingido, já havia acontecido um tiroteio na região. A mãe acredita que os autores dos disparos são de gangues rivais. Para ela, os criminosos teriam retornado ao bairro e confundido o irmão mais velho de Guilherme com um traficante. Ao disparar contra o irmão, acabaram atingindo a criança.

NOTA DA REDAÇÃO: A Bíblia diz que o diabo veio para roubar matar e destruir. Mas segue dizendo que DEUS veio para que vocês tenham vida e vida em abundancia... Acima de qualquer situação, é importante lembrar que é impossível entender os planos de Deus, mas, eh Ele quem tem os melhores planos para nossa vida. Deus nos ama, e isso nos basta. Ele ama o Gui! E eh bem melhor pensar q assim acabou seu sofrimento, suas dores e angustias, e começou um novo tempo ao lado do Pai. Para nós, sobra a tristeza, a saudade, a dor! Mas nos conforta saber que ele foi embora de tanto sofrimento e dor desse mundo, para viver uma vida plena ao lado de Deus!Kawe Campos.



Nenhum comentário: