quinta-feira, 14 de novembro de 2013

***MOTO É INCENDIADA NO JARDIM FLORESTA EM RIO VERDE***

Na noite desta terça-feira (12/11) uma moto foi encontrada em chamas no Jardim Floresta próximo ao aeroporto de Rio Verde.


Era por volta das 23hs 27min quando a viatura 5770 composta pelo Sargento Mendes e o Soldado De Oliveira foram acionados pelo COPOM para deslocarem a Rua Jatobá no Jardim Floresta, pois varias ligações informavam que no local havia uma motocicleta pegando fogo.

Ao chegarem ao local os militares se depararam com uma motocicleta em chamas no meio da rua os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. Os Bombeiros foram até ao local e apagaram as chamas, mas a motocicleta ficou totalmente carbonizada.

Segundo informação de testemunhas a moto pertence a um morador que havia saído há pouco tempo e deixado à moto estacionada na área da sua residência e alguém havia retirado a moto para a rua e ateado fogo.
  
O proprietário da motocicleta foi avisado pelos policias do acontecido e em conversa pelo telefone não se importou muito com o fato e disse que quando o dia amanhecesse iria atrás para saber o que aconteceu. A moto foi levada e apresentada na Delegacia de Policia Civil para que os fatos sejam esclarecidos assim que acabar a greve dos agentes e escrivães que já dura quase dois meses.













Nenhum comentário: