quarta-feira, 27 de novembro de 2013

*** CAMINHÃO DE RIO VERDE SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-153. MÃE E DUAS FILHAS MORREM NO LOCAL***






(Foto: Dudu Bala)
Por Sousa Filho
No começo da manhã desta quarta-feira, 27, um grave acidente na BR-153, próximo à Cidade de Rianápolis, no vale do São Patrício, interior de Goiás, deixou um saldo de três mortos, dentre elas, duas crianças. De acordo com as informações obtidas, um veículo Toyota/Hilux, placa de Goiânia, cor prata, conduzida por Joveny Alves Veiga, 39 anos, seguia sentido Goiânia, quando que durante uma ultrapassagem colidiu de frente com uma Carreta, com placas de Rio Verde. A mesma estava carregada de frios.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Hilux estava em alta velocidade. Morreram na hora, a condutora do Carro de Passeio, Joveny Alves Veiga (39) e suas duas filhas, Nádylla Veiga Rodrigues (12) e Lorranny Veiga da Silva Rodrigues, de apenas 10 anos de idade. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros da 17ª CIBM. O local foi periciado e todos os corpos foram encaminhados ao IML da Cidade de Ceres.
O acidente ocorreu por volta de 08h40 e, segundo um dos parentes das vítimas, elas retornavam de um velório que havia sido realizado no Distrito de Auriverde, Município de Crixás, local onde os pais de Joveny Alves residem. Segundo informou alguns familiares, Joveny não tinha experiência em dirigir em Rodovias. As vítimas residiam na cidade de Goiânia e os familiares prepararam agora, a remoção dos corpos e a realização dos velórios.


O condutor da carreta, Francisco Edson Gomes Damasceno, 26 anos, sofreu apenas ferimentos leves.





Nenhum comentário: