quinta-feira, 14 de novembro de 2013

***CASAL EM UMA MOTO ATROPELA CICLISTA NA AV. JOÃO BELO***

Na tarde desta quarta-feira (13/11) um casal em uma moto atropelou um ciclista na Avenida João Belo, todos os envolvidos ficaram muito machucados e foram para no hospital.
  
Era por volta das 16hs 15min quando um casal em uma moto Honda Fan de cor preta acabou atropelando um ciclista na Avenida João Belo. Segundo testemunhas que estavam no local o condutor da moto estava em alta velocidade.

Com a batida as rodas da bicicleta entortaram e a moto caiu ao lado de um veiculo estacionado o ciclista foi ficou caído no meio da Avenida João Belo e foi socorrido por populares assim como o casal que estava na moto que acabou caindo ao lado do ciclista. Populares improvisaram com lonas e toalhas algumas sombras, pois o a temperatura estava muito quente na hora do acidente assim como o asfalto.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldade de chegar ao local rapidamente, pois já estavam atendendo dois acidentes na rodovia BR-060. O ciclista foi levado com suspeita de traumatismo craniano juntamente com o condutor da moto que estava com suspeita de fratura em uma dos braços e uma das pernas.

A esposa do condutor da moto teve que aguardar a ambulância levar o ciclista e o seu marido para depois ser socorrida, pois não havia mais ambulâncias disponíveis para o socorro. Ela foi levada para também com suspeita de ter fraturado a perna esquerda.

Nossa equipe presenciou no local que vários populares tentavam ajudar como podiam e reclamavam bastante por que Rio Verde vem crescendo muito rápido e não há ambulâncias suficientes para atender a todos como foi nesta quarta feira que aconteceram vários acidentes ao mesmo tempo.
  
Os três foram levados para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde ficaram sob os cuidados médicos necessários.




















Nenhum comentário: