quinta-feira, 28 de novembro de 2013

***JOVEM DE 36 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO SETOR CAMPESTRE***




FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
FOTOS:SOUSA FILHO

A noite desta quarta-feira (27/11) foi marcada por mais uma vida ceifada em acidente de trânsito em Rio Verde Julio César David dos Santos de 36 anos morreu após cair da sua moto no Setor Campestre.

Era por volta das 21 horas quando o a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Avenida Um no Setor Campestre, pois havia acabado de acontecer um acidente grave.

Ao chegarem ao local os Bombeiros nada puderam fazer, pois Julio César David dos Santos de 36 anos morreu instantaneamente no acidente. Segundo informações de populares que estavam no local o jovem estava pilotando a sua moto uma MV Augusta F4 de origem Italiana pela Avenida Um quando perdeu o controle da moto e saiu arrastando no asfalto.

Enquanto se arrastava ele acabou batendo na parte de baixo de uma VW Voyage de cor prata que teve o pneu furado com o impacto e ainda se arrastou por mais uns 30 metros, mas após bater no carro ele acabou batendo fortemente a cabeça no meio fio que chegou a ser arrancado do lugar.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros com o impacto do meio fio ele teve um afundamento de crânio e morreu instantaneamente. Varias pessoas foram até ao local e os que conheciam não acreditavam que ele havia morrido de forma tão trágica, pois era uma pessoa querida por muitos.

O capacete dele era de alta tecnologia para suportar fortes impactos, inclusive utilizado por pilotos profissionais da moto velocidade. A Policia Técnica Cientifica esteve no local e após os procedimentos da pericia o corpo foi removido pelo IML.














Nenhum comentário: