terça-feira, 26 de novembro de 2013

***VALPARAÍSO DE GOIÁS-Ônibus com 50 passageiros pega fogo ao passar em Valparaíso de Goiás***



Um ônibus com cerca de 50 passageiros pegou fogo nesta segunda-feira (25) enquanto passava por Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O veículo ficou completamente destruído após ser consumido pelas chamas, mas, por sorte, ninguém ficou ferido.
O ônibus seguia de Luziânia para Brasília. Segundo alguns ocupantes, o fogo começou na parte dianteira do veículo e o motorista foi avisado sobre o problema. No entanto, ele teria decidido não parar.
"A gente pediu para ele parar o ônibus e ele falou que não, que era para continuar porque dava para ir. Quando o fogo começou a sair, um rapaz gritou. Foi quando a gente saiu", diz a promotora de vendas Jéssica de Oliveira.
Quando as chamas começaram, as portas do ônibus travaram e os passageiros foram obrigados a sair pelas janelas.
O Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer o rescaldo das chamas. De acordo com a corporação, o veículo possuía um extintor que estava dentro do prazo de validade. No entanto, pelo tamanho do acidente, ele não poderia controlar o incêndio. "Por sorte, o pessoal saiu a tempo e conseguiu evitar um mal maior", disse o sargento Fernando Almeida.

Nenhum comentário: