sábado, 2 de novembro de 2013

***AMT FISCALIZA ROTA OBRIGATÓRIA PARA CAMINHÕES QUE VÊM DA BR 060 PARA GO 174***







AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde informa que é proibida a conversão à direita na Rua Enio Jaime Fernandes, na entrada da cidade, para os caminhões que vem da BR 060 e buscam uma saída para GO 174 por dentro da cidade.

A rota obrigatória para esses veículos está bem sinalizada no painel na entrada da cidade que indica que deverão seguir a Av. Presidente Vargas, virar a direita na Avenida João Belo, a esquerda na Rua 72 e novamente a direita na Avenida Pauzanes de Carvalho seguindo em frente até acessarem a GO 174.

Outras vias vêm sendo utilizadas por caminhões que visam “atalhar” o trajeto para a GO 174, buscando por um caminho mais curto, porém o que se vê é um trânsito complicado tendo em vista as dimensões destas vias e dos caminhões, bem como a deterioração do asfalto que não tem estrutura para receber esses veículos pesados . 

Os agentes de trânsito estão monitorando o local constantemente e serão considerados irregulares e autuados os caminhões que insistirem em “atalhar” por essas vias, de acordo com o Art. 187 do CTB, a multa é de R$ 85,13, infração média, com acréscimo de quatro pontos na carteira nacional de habilitação.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos Tanabi Fedrigo / Google Maps

Nenhum comentário: