terça-feira, 19 de novembro de 2013

***AMT INSTALA ROTATÓRIA PROVISÓRIA NO CRUZAMENTO DO TÚNEL DA BR 060 COM RUA NIZO JAYME DE GUSMÃO***

Fotos: Tanabi Fedrigo//Deoclismar Vieira


A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde implantou uma rotatória provisória no cruzamento do Túnel da BR 060 com a Rua Nizo Jayme de Gusmão visando facilitar a trafegabilidade naquela região. 

Essas vias são utilizadas para acesso ao Bairro Gameleira, e observamos que devido o grande trânsito de veículos, os carros que aguardavam para entrar na Avenida Flamboyant não tinha preferência no acesso, a rotatória faz com que os carros reduzam a velocidade dando preferência aos que realizam a manobra, facilitando a circulação dos veículos.

Como a rotatória é provisória, a AMT utilizou barris e blocos de concreto para demarcar a área. Foi realizada toda a sinalização da área, e utilizado provisoriamente esses materiais. A rotatória permanente será construída pelo DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. A rotatória permanente faz parte dos projetos das obras de duplicação da BR-060/GO entre Goiânia e Jatai.

Orientação da AMT para os condutores que utilizarem os acessos, é que tomem  cuidados redobrados, dirigindo com toda atenção e cuidados indispensáveis à segurança dos usuários das vias na prevenção de acidentes.

ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
 









Nenhum comentário: