quinta-feira, 14 de novembro de 2013

***HOMEM SAI ILESO DE CAPOTAMENTO NA BR-060***

Na tarde desta quarta-feira (13/11) um homem saiu sem nenhum arranhão após sofre um capotamento na BR-060, uma mulher e uma criança de dois anos foi levada pata o hospital.
  
Quem passava pela BR-060 a dois kilometros de Rio Verde ficava olhando assustado para uma caminhonete que havia capotado, vários curiosos paravam os seus carros para ver o que tinha acontecido. Ao olharem para caminhonete todos falavam que ninguém tinha escapado com vida do acidente.

Mas o que ninguém imaginava que um homem que estava próximo à caminhonete e informava o que havia acontecido era na verdade o motorista do veiculo. Ele escapou ileso sem nenhum arranhão deste acidente. Ele ainda informou a nossa equipe que com ele havia uma mulher e uma criança de dois anos que estava em sua cadeirinha dentro do veiculo haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros apenas com pequenos arranhões.

O homem disse que chovia quando a sua caminhonete deslizou para o canteiro central da rodovia e ao tocar no meio fio começou a capotar. Ela capotou por aproximadamente uns duzentos metros até parar com as rodas viradas para o lado.
  
Quando policiais da PRF - Policia Rodoviária Federal chegou ao local e conversaram com o motorista ficaram surpresos e falaram para o homem “Você nasceu dinovo” o homem continuou no local aguardando o guincho para remover a sua caminhonete do local.












Nenhum comentário: