sexta-feira, 8 de novembro de 2013

***AMT REVITALIZA SINALIZAÇÃO NA AVENIDA PRES. VARGAS COM NOVAS PLACAS PRISMÁTICA***

Com o objetivo de revitalizar e assim melhorar a visualização das placas de sinalização em Rio Verde, a AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde iniciou a substituição das placas de sinalização vertical por um novo modelo.

Ainda em fase de implantação, a AMT iniciou o processo de substituição da sinalização vertical na Avenida Presidente Vargas que está recebendo um tipo novo de placa: a de alta densidade prismática. 

As novas placas são feitas de um material diferente, mais reflexivo e de maior durabilidade. Além de ser esteticamente mais bonito, o novo modelo proporciona mais segurança ao condutor, já que é mais visível à noite, o que não ocorre com as placas pintadas ou semi-refletivas.

Segundo o responsável pela Pasta, Cabo Moraes, a avenida será a primeira etapa desse processo de revitalização. “Como a Avenida Presidente Vargas é uma via de alto fluxo de veículos, é importante que seja ainda melhor sinalizada, porém gradativamente outros bairros também terão a revitalização conforme cronograma da AMT ”, explicou o Presidente da AMT.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo


Nenhum comentário: