segunda-feira, 18 de novembro de 2013

***Mulher morre afogada em represa de clube em Rio Verde, GO***

OFERECIMENTO DE:



Bombeiros encontraram o corpo a cerca de 3 metros de profundidade.
Eles foram chamados por testemunha que diz ter visto afogamento.


Uma mulher morreu afogada na manhã desta segunda-feira (18) na represa do Clube Dona Gercina, em Rio Verde. A vítima, resgatada sem vida pelo Corpo de Bombeiros, estava sem documentos e ainda não identificada.
Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da vítima a cerca de três metros de profundidade. A equipe foi chamada por uma testemunha que presenciou o afogamento.

"Por volta das 7h, ligaram na nossa central informando que havia duas pessoas dentro do lago. Visualizaram uma saindo a empreendendo fuga e a outra se debatendo e emergindo", disse o Sargento Deusdete Rodrigues de Carvalho.
Apesar da área ser toda cercada por alambrado, há pontos em que a grade foi cortada, permitindo o acesso de banhistas. A suspeita é de que a vítima tenha entrado na água através de um local que, segundo os Bombeiros, já nas margens a represa é profunda.
"Ela não é propícia para banho. Não está liberado para banho porque é uma área que não tem segurança", explicou o sargento.
Diretor do clube, Osório Carlos Martins informou que as grades e os alambrados serão reforçados. Também disse que contratará mais guardas para redobrar segurança no local.



Nenhum comentário: