domingo, 24 de novembro de 2013

***LADRÕES RENDEM FAMÍLIA DURANTE ASSALTO E LEVAM UMA KOMBI ESCOLAR NO JARDIM AMÉRICA, MAS A PM CONSEGUE RECUPERAR O VEICULO***

Era por volta das 16hs 58min desta sexta-feira (22/11) quando a viatura 6455 composta pelo Sargento Araújo e Soldado Gilcimar foram acionados a deslocarem na Rua 11 do Jardim América, pois uma família estava amarrada dentro de casa por dois assaltantes.

Ao chegarem ao local uma das vitimas informou que se encontrava em sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor prata e chamaram no portão, ao serem atendidos invadiram a casa, um deles com uma arma de fogo tipo pistola em punho.

Eles entraram ameaçando sua família, informando que queria a chave de sua VW Kombi de cor banca, placa NLQ 9714, veículo utilizado como fonte de renda da família no transporte escolar, levando também o documento e R$ 400,00 (quatrocentos) reais em dinheiro. 

Após deixar a família amarrada eles fugiram tomaram rumo ignorado. Os militares fizeram vários patrulhamentos na região e os autores e veículos não foram encontrados, mas na tarde deste sábado (23/11) um morador do Bairro Gameleira 2 percebeu uma Kombi com as mesmas características abandonada na Rua Manoel Mota.

A viatura 5824 composta pelo Cabo Oliveira e o Soldado Claudio foram até ao local e localizaram a Kombi que havia sido roubada. O proprietário do veiculo foi informado e foi ao local. Os militares entregaram a Kombi ao proprietário que acionou um guincho para levar o seu meio de trabalho novamente para sua casa. Ele agradeceu aos policiais.





Nenhum comentário: