sexta-feira, 8 de novembro de 2013

***MINEIROS | Bitrem carregado de etanol tomba na GO-341 e motorista fica bastante ferido ao ser arremessado do veículo***

Fonte: Por Eduardo Candido/R. Eldorado

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), uma carreta bitrem carregada de etanol saiu da pista e tombou na GO-341, nas proximidades da ponte do Córrego Capivara em Mineiros.
Segundo foi relatado pelos bombeiros, o caminhoneiro estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo por mais de sete metros. O acidente de trânsito ocorreu nesta quinta-feira (7/11), por volta das 13h, no município de Mineiros. A carreta trafegava em sentido Morro Vermelho/Mineiros.
No local, o etanol que vazou por conta do acidente estava espalhado por todo o perímetro, correndo risco de explodir. O veículo ficou completamente destruído. As causas do acidente não foram esclarecidas.
Uma equipe da 6ª CIBM resgatou a vítima, natural de Goiânia, e a encaminhou ao Hospital Municipal. Os bombeiros informaram que o caminhoneiro (cujo nome não foi divulgado) sentia fortes dores na coluna. Ele também teria fraturado uma das pernas.



Nenhum comentário: