domingo, 10 de novembro de 2013

***Homem morre vítima de facada na tarde deste sábado em Jataí***

FOTO E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAI!

Segundo informações do boletim de ocorrência da policia militar, por volta das 13 horas deste sábado (09), a viatura composta pelos policiais CB. Eurípedes e SD. Ponciano foi solicitado para comparecer  Na Rua 13 no Setor Mauro Bento, onde segundo o solicitante um homem havia levado uma facada.
No local os policiais foram informados que a vítima Rodrigo Ferreira Fraga, de 39 anos,  conhecido como “Rock” havia sido socorrido pela equipe de resgate do SAMU e encaminhado Centro Medico Municipal.
Os policiais foram informados que o autor da facada  era o Jorceny Carlos dos Santos, vulgo “Bebê”, segundo relato de uma testemunha o autor estava em sua casa fazendo um serviço quando a vítima (Rodrigo) chegou e chamou pelo autor, o autor foi falar com o Rodrigo (Vítima) e logo os dois começaram a discutir, segundo a testemunha o Rodrigo falava que o autor teria que devolver um botijão de gás que o autor havia furtado em sua casa.   
Segundo a testemunha, o autor e a vítima saíram de sua casa, e algum tempo depois ela foi informada por outra testemunha, que o autor e a vítima haviam entrado em luta corporal e foi quando o autor o “Bebê”, deu uma facada na vítima Rodrigo e fugiu com destinado ignorado.
Após ouvir a testemunha os policiais se dirigiram até o Centro Medico onde foram informados pelo Dr. Mauricio que o Rodrigo (vítima) havia vindo a óbito com uma facada no peito assim que deu entrada no Hospital.

Nota do Autor:  

É movido de tristeza que relatamos casos onde a violência urbana ceifa vidas, as vezes assistimos a violência a distância sem imaginar que podemos ser a próxima vitima, hoje movido com uma tristeza maior, relatei a morte de um primo, que foi mais uma vítima da violência urbana.
O Rodrigo Ferreira Fraga o nosso  “ Rock”, será velado no Memorial Pax Santa Fé.

Nenhum comentário: