quinta-feira, 7 de novembro de 2013

*** HOMEM MORTO COM VÁRIOS TIROS CONTINUA NO IML SEM IDENTIFICAÇÃO***

Quarta Feira 06/11/2013
Por volta de 06hs45min da manhã de ontem a Policia Militar foi comunicada através de uma denuncia anônima, de pessoas a caminho do trabalho, e ao chegar ao endereço depararam com o corpo de um homem aparentando idade entre trinta e cinco e quarenta anos de idade com vários ferimentos na cabeça e no corpo.
A vitima não possuía documentos de identificação, ninguém na vizinhança conhecia o homem, e nenhum tiro foi ouvido, segundo a Polícia Técnico científica, o crime ocorreu cerca de oito horas antes do corpo ser encontrado, três ferimentos de tiros foram encontrados na cabeça, um no ombro e outro no tórax.
Uma denuncia anônima, ninguém viu ou ouviu nada a manhã desta segunda, (4), O corpo de um homem aparentando idade de 40 anos foi encontrado em um canteiro, na Rua 9 no Vila Renovação às margens da BR 060, uma denuncia anônima levou os policiais até o local, e a vitima não possuía identificação.
Quem tiver algum amigo ou familiar desaparecido entre em contato com a equipe da Policia Técnico Cientifica “IMl” no Jardim Goiás próximo ao Colégio Estadual João Veloso do Carmo “Gigantão”.




Nenhum comentário: