segunda-feira, 2 de junho de 2014

***VILA OLINDA: MULHER ATEIA FOGO NO CORPO DO PRÓPRIO MARIDO***

Escrito Por Sousa Filho
A Polícia Militar de Rio Verde registrou na noite deste sábado, 31 de Maio, mais um fato, assustador na Capital do Sudoeste Goiano. São fatos que assustam e até desnorteiam a própria Comunidade Rio-Verdense.

Por volta de 23h00, a Polícia Militar foi acionada via COPOM – Central de Operações da Polícia Militar – para atender Ocorrência de Tentativa de Homicídio. O fato ocorreu em uma Residência na Rua São Tomaz de Aquino, Vila Olinda.

De acordo com a Ocorrência lavrada pela Equipe 6522, composta pelo Cabo Antônio e Soldado Camargo, testemunhas informaram que Onildo Nascimento da Silva, 34 anos, estava em sua casa dormindo, enquanto sua esposa Silvânia Alves Leão, 30 anos, estava na casa de um vizinho ingerindo bebida Alcoólica, momento em que a mesma retornou para casa e começou a ameaçar de morte o próprio esposo.


Após intensa discussão, Silvânia leão, jogou álcool no corpo de Onildo Nascimento e ateou fogo. A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para atendimento Médico. Logo após cometer o crime, a autora fugiu do local e não foi localizada pela Polícia.


Nenhum comentário: