quinta-feira, 4 de julho de 2013

***ACIDENTE ENTRE S-10 E C3 NO SETOR MORADA DO SOL***

FOTOS EXCLUSIVA:CONEXAO POLICIAL Na noite desta quarta-feira dois veículos se envolveram em um acidente no Setor Morada do Sol, apesar do forte impacto ninguém ficou ferido.
  
Era por volta das 19hs 35min quando moradores do Setor Morada do Sol escutaram um barulho de frenagem e um forte barulho de batida de veículos. Ao saírem na porta de suas casas viram que no cruzamento das Ruas Joaquim Fonseca com a José Iran uma caminhonete S - 10 e um C3 havia se envolvido no acidente.

A Policia Militar foi acionada e os Cabos Nascimento e Adão foram até o local e registraram a ocorrência o de segundo a versão dos condutores o motorista da S-10 estava trafegando pela Rua Joaquim Fonseca quando de repente o C3 entrou na sua frente não dando tempo de evitar a batida.

E segundo o condutor do C3 ele estava trafegando pela Rua José Iran e quando entrou no cruzamento não havia visto a caminhonete e quando percebeu ainda tentou virar o veiculo para evitar a batida, mas não teve tempo.

Com o impacto da batida o C3 foi para no muro, mas sem cousar danos à residência e também ninguém ficou ferido somente o susto da batida.
  
Moradores que estava no local informaram que os acidentes neste cruzamento são frequentes e que não há redutor de velocidade nas vias, e que a alta velocidade é o principal motivo dos acidentes ocorridos no local. E que gostariam que a SMT pudesse fazer algo para evitar os transtornos antes que uma vida venha a ser ceifada no local devido a um acidente de trânsito.








Nenhum comentário: