quinta-feira, 25 de julho de 2013

***MENOR ASSASSINO É APREENDIDO EM RIO VERDE E TRANSFERIDO PRA GOIÂNIA***

Segundo menor apreendido, este ano ainda ele esfaqueou um casal que lhe agrediu no bairro Santa Cruz, e prometeu que quando estiver solto vai matar mais alguns que ele jurou de morte.

Na manhã desta segunda feira, (22), R.C.S. de 17 anos foi apreendido em mandado de internação por uma equipe da policia civil, pelo ato infracional de homicídio, praticado por ele contra o menor Joaquim de Almeida Ferreira Neto de 15 anos, na tarde do dia 4 deste mês no bairro Dona Helena.

Segundo o menor infrator ao chegar a sua casa, deparou com Joaquim, seu amigo de muito tempo, de repente iniciaram uma discussão, ele então se apoderou da faca e golpeou o menor por várias vezes ocasionando sua morte.

Nesta quinta, (25) o menor será encaminhado para o C.I.P. – Centro de Internação Provisória – anexo ao 38º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Goiânia, em conversa com nossa reportagem ele disse que faz tratamento com remédios de uso continuo e naquele dia não havia tomado seu medicamento, há aproximadamente quatro meses ele disse que esfaqueou um casal no bairro Santa Cruz por ter sido agredido por eles, mas o casal escapou com vida.

“Arrependo em parte do que fiz, mas remorso eu não sinto”, declarou o menor.


FOTOS DO CONEXÃO POLICIAL DO HOMICÍDIO COMETIDO PELO MENOR.





Nenhum comentário: