segunda-feira, 22 de julho de 2013

***Duas crianças feridas em acidente na BR-060 seguem internadas na UTI***

Fonte: G1 (Imagens Plantão de Policia JTI)

As duas crianças que ficaram feridas em um acidente na BR-060, entre Rio Verde e Jataí,  na noite de sexta-feira (20), continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano (Hurso). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, uma delas, de 11 anos, está em estado estável e consciente. A outra, de 8 anos, apresenta quadro grave e segue em coma.

Uma terceira pessoa, cuja idade não foi informada, também ficou ferida e permanece internada em estado estável, no Centro Médico de Jataí.
A colisão envolveu dois carros de passeio e um caminhão. Os pais das crianças, de 44 e 34 anos, morreram no acidente. O casal morava em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e o corpo deles foi sepultado na manhã de domingo (21). O caminhoneiro também não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi provocada pelo condutor do caminhão, que atingiu os dois veículos. Os policiais explicaram que o caminhão carregado de milho invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um GM Corsa com placa de Jataí. Na sequência, a carreta se chocou contra a Land Rover com placa de Luís Eduardo Magalhães.
Fonte: G1 (Imagens Plantão de Policia JTI)



Nenhum comentário: