quarta-feira, 10 de julho de 2013

***CARRO CAI DENTRO DO CÓRREGO BARRINHA***

FOTO E TEXTO:PATRULHARV
Era por volta das 01hs 30min quando algumas viaturas da Policia Militar que estavam em patrulhamento pelo setor Central de Rio Verde se depararam com um veiculo caído dentro do córrego barrinha.
Segundo o proprietário do veiculo que estava no local, não soube explicar como o veiculo foi para dentro do córrego, pois o mesmo estava parado na porta de sua casa há alguns dias, pois estava sem o motor.
Ele acha que alguns usuários de drogas que ficam próximo ao local do fato, poderiam ter empurrado o seu veiculo da frente da sua casa em direção ao córrego. Um guincho foi chamado para a retirada do veiculo durante uma tentativa o veiculo já estava quase fora do córrego quando uma peça se soltou e ele veio a cair novamente dentro do córrego.
Após mais uma tentativa o veiculo foi retirado do local e colocado novamente na frente da casa do seu proprietário. No momento da queda do veiculo nenhum outro carro estava trafegando pela alameda barrinha onde somente houve danos materiais, mas ainda permanece o mistério de como o veiculo foi parar dentro do córrego.




Nenhum comentário: