segunda-feira, 22 de julho de 2013

***JATAÍ: HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE DOMINGO***

FOTOS E TEXTO:
PLANTÃO POLICIAL JATAÍ
Por volta das 5hs20min da madrugada deste domingo (21), a viatura da policia militar, composta pelo CB. Eudes e SD. Deberson foi acionada pelo COPOM, para checar a denuncia de que um jovem havia sido baleado no estacionamento do aeroporto de Jataí na BR 158.
Ao chegarem ao local os policiais foram informados que o jovem baleado havia sido levado para o Centro Medico Municipal em um veículo Palio; rapidamente o CB. Eudes e SD. Deberson acompanhados do SGT. Luziano e o SGT. Ednilson da PM se dirigiram para o hospital.  
Ao chegarem ao Centro Medico os policiais constataram que o jovem baleado já chegou ao hospital sem vida. A Vítima trata-se de Marcus Paulo Da silva, Vulgo “Ratinho”, de 31 anos.
A policia ainda não tem muita informação sobre o assassinato do Jovem,  só se sabe que ele estava com uma turma de amigos no estacionamento do aeroporto, quando foi baleado por uma pessoa que estava  em uma moto CB 300 de cor amarela, na moto havia duas pessoas.  O jovem Marcus Paulo Da silva, Vulgo “Ratinho”, já tinha passagem pela policia, e a pouco tempo atrás havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.





O corpo do jovem ficou dentro do carro na rampa de acesso a portaria do hospital, aguardando a pericia técnico científica, após realizar a perícia no veiculo e na vitima, o corpo foi removido para o instituto medico legal de Jataí pela viatura do IML. A todo o momento chegava familiares da vítima na porta do hospital consternados com o acontecimento.
A nossa equipe foi até o local do crime, onde fomos informados que o estacionamento do aeroporto tem sido o ponto de encontro de usuários de bebida, drogas e outros produtos ilícitos; a quantidade de latas de cerveja, litros de bebidas e outros objetos que se encontrava espalhados pelo chão, denunciava que na noite de sábado  ouve uma grande algazarra no local.Fomos informados também que a prefeitura municipal esta estudando a possibilidade de fechar o estacionamento do aeroporto com alambrados, para evitar que jovens use aquele local à noite para promover eventos ilegais.

Nenhum comentário: