sábado, 20 de julho de 2013

***Tragédia na BR-060, acidente deixa três vítimas fatais na noite desta sexta-feira (19)***

(Foto: Via Bill Guerra/AgMais)
INFORMAÇÕES: GUILHERME ALVES 
FONTE E OUTRAS FOTOS:PLANTÃO POLICIAL JATAI.
Um grave acidente envolvendo um veículo Land Rover e um caminhão carregado de milho, e um veiculo Corsa, deixou três pessoas mortas na BR-060, entre Jataí e Rio verde, na noite desta sexta-feira (19/7).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos colidiram frontalmente. Duas pessoas que estava na Land Rover e o motorista do caminhão morreram no local, ja o motorista do Corsa foi trazido para Jataí e passa bem.
As vítimas  fatais que estavam no veiculo Land Rover foram identificadas como Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Regina  o casal é da cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA;  e a outra vítima fatal foi o caminhoneiro  Laudir Giro lometto, que morava em Cristalina Goiás, ele tinha acabado de carregar o caminhão em Jataí.
O motorista do Corsa,  identificado apenas como William, morador de Jataí,  foi conduzido ao hospital com ferimentos leves.
CAM00267
Duas crianças, que estavam na Land Rover, foram resgatadas com vida e levadas pelo Corpo de Bombeiros para um hospital de Rio Verde. Segundo as ultimas informações  o estado do filho caçula do casal é grave.
CAM00262Devido ao acidente, a BR-060 ficou interditada causando um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia.
Uma  testemunha do acidente nos informou que a Land Rover foi ultrapassar o veículo Corsa, e se chocou frontalmente com o caminhão, em uma curva próximo ao  bar da pinga, localizado na BR 060, a cerca de 35 quilômetros de Jataí.
A deficiência na sinalização das obras de duplicação da Br 060, pode ter sido a principal causa do  acidente, já que a pista é duplicada até um certo ponto, e logo no inicio da curva ela passa para uma pista simples.

Nota:

Em nota a família Lauck comunica aos familiares e amigos o velório do casal Clésio e Patricia.
O mesmo acontecerá no final da tarde deste sábado (20), no Colégio Mimoso do Oeste  (CMO), no Jardim Paraíso  em Luis Eduardo Magalhães, na BA.
A família ainda agradece pelo carinho de todos.











Nenhum comentário: