quarta-feira, 3 de julho de 2013

*** DETIDO COM CADEIRAS FURTADAS***

FOTO E TEXTO:LEANDRO PESSOA/PLANTAO POLICIAL RV

Quarta Feira 03/07/2013
Na manhã de hoje Fernando Neves de 38 anos foi detido pela Polícia Militar no Bairro Popular, enquanto tentava vender duas cadeiras de fio, furtadas pela manhã, no Jardim Goiás.
A proprietária das cadeiras passava pela rua, quando viu o autor comercializando livremente suas cadeiras, os Policiais Militares Sargento Clemente e o Soldado Félix, chegaram ao local a ao questionarem o Fernando sobre a procedência das cadeiras ele disse que não furtou que as comprou de uma pessoa e estava revendendo por um preço maior para ganhar um dinheiro extra.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado um T.C.O.  (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por receptação e em seguida foi liberado.
Nota: T.C.O, é o registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo ou seja, um crime de menor relevância que tenha pena máxima de até dois anos de cerceamento de liberdade, cumulada ou não com multa, submetidas ou não a procedimento especial, ressalvadas as hipóteses envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.


Nenhum comentário: