quinta-feira, 25 de julho de 2013

***CPT PRENDE DOIS TRAFICANTES COM 2,5KILOS DE DROGAS, ARMAS E DINHEIRO***

FOTOS E TEXTO: CONEXÃO POLICIAL
Uma placa de sinalização marcada por vários tiros ilustra a tensão do Bairro Dom Miguel.


Na tarde desta quarta-feira (24/07/2013), Eduardo Castro Caldeia 21 anos foi preso no bairro Dom Miguel, pela suspeita de trafico de drogas e venda de armas, com ele foi encontrado, 1,892Kgrs de maconha, 400grs. de Crack, 200grs. de cocaína, R$ 481,00 em espécie, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 carregado com seis munições especiais, uma munição calibre 44 de uso restrito, e uma espingarda, Claudomiro Pereira dos Santos de 57 anos também foi preso.

Os Policiais do CPT, 4678, Sargento Odélzio, Cabo Araújo e o Soldado Mendes tinham uma informação de que no bairro estaria havendo venda de armas e drogas, em patrulhamento avistaram um homem em atitude suspeita em frente uma casa na Rua: PV 38, e decidiram abordar, na busca pessoal foi encontrada uma pedra de Crack e uma chave que suspeito disse ter encontrado na rua, argumento que não convenceu os policiais.

Enquanto conversavam com o detido outro homem transitava inquieto próximo a casa o que levou os policiais a questionarem se ele conhecia o suspeito, e ele disse que não, neste momento após vários questionamentos a equipe decidiu experimentar a chave no cadeado da casa, que o suspeito foi abordado enfrente, e o cadeado abriu.

Na casa os Policiais encontraram os produtos e souberam ali que a residência pertencia ao homem que estava inquieto durante a abordagem. Eduardo que já possui uma vasta ficha criminal foi conduzido à Delegacia de Polícia junto ao Claudomiro, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, posse ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados à CPP







Nenhum comentário: