segunda-feira, 22 de julho de 2013

***PRF tem versão diferente do acidente que vitimou três pessoas na BR 060***

Imagens: Hudson Hércules (Plantão de Policia JTI)

Caminhão invadiu sentido contrário da pista e atingiu dois veículos, diz PRF.

Diferentemente das informações repassadas por uma testemunha e pela equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal informou que a colisão foi provocada pelo caminhoneiro, que bateu nos dois veículos.
Os policiais explicaram que o caminhão carregado de milho invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um GM Corsa com placa de Jataí. Na sequência, a carreta se chocou contra uma Land Rover com placa de Luis Eduardo Magalhães.
Casal morto em acidente com carreta na BR-060 é sepultado na Bahia
O casal que se envolveu no acidente na BR-060, entre Rio Verde e Jataí,  na noite de sexta-feira (20), foi sepultado por volta das 11h deste domingo (21), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A batida foi entre um caminhão e dois carros de passeio.
O motorista do caminhão, de 53 anos, foi arremessado para fora da carreta e morreu no local do acidente.
Outras três pessoas ficaram feridas. Os filhos do casal, de 11 e 8 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano, em Santa Helena. Segundo parentes, o estado de saúde de um deles é grave. Já o condutor do segundo carro de passeio foi encaminhado ao Centro Médico de Jataí.




Nenhum comentário: