domingo, 28 de julho de 2013

***JOVEM É BALEADO E ESFAQUEADO NO BAIRRO LIBERDADE***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIALNa noite deste sábado (27/07/2013) um jovem foi baleado e esfaqueado no Bairro Liberdade em Rio Verde.

Era por volta das 21hs quando a Policia Militar foi acionada para verificar uma informação através do 190 de que um jovem tinha acabado de sofrer uma tentativa de homicídio no Bairro Liberdade.

A viatura CPT 5777 composta pelo Sargento Jesus e Soldados Mendes, Barros e Nascimento foram rapidamente para A Avenida Sabiá e chegaram juntamente com a Equipe do SAMU, no chão estava caído Raul Paulo de Oliveira de 22 anos.

A vitima que estava consciente disse aos policiais que dois homens se aproximaram dele e um deles com duas armas de fogo em mãos começou a atirar em sua direção descarregando os sou revolveres que segundo a vitima era um de calibre.32 e outro de calibre .38, após ser alvejado e cair no chão o outro comparsa se aproximou dele e desferiu vários golpes de faca, após o crime os dois fugiram em uma moto de cor preta.

A vitima foi socorrida para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde recebeu todos os cuidados médicos necessários e segue internada. O jovem Raul já tem algumas passagens pela policia e inclusive na ultima quinta-feira havia sido levado para a Delegacia após ser flagrado pela equipe CPT COMANDO comprando cocaína de um menor no Bairro Dom Miguel.




Nenhum comentário: