sábado, 13 de julho de 2013

***Desfile de abertura da Expo Rio Verde terá sobrevoos de pilotos***

FONTE :AERO FEIRASA novidade do desfile de abertura da Expo Rio Verde deste ano é que vamos ter quatro competidores do 1° Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea e Aero Feira Goiás  sobrevoando a Avenida Presidente Vargas, no dia 14 de julho, a partir das 9h30, em Rio Verde. Sobrevôos com a Esquadrilha Textor: Ruy, André e Tiago e o piloto Gustavo Sganzerla, por cerca de 20 minutos! Não perca!!!
O Desfile de Cavaleiros e Comitiva de Muares da Expo Rio Verde começa às 9 horas do domingo e conta com cavaleiros, amazonas e carros alegóricos, que percorrem mais de 5 quilômetros, com saída da praça do Cristo Redentor, avenida Presidente Vargas, e chegada no Sindicato Rural, pela avenida João Belo. (http://exporioverde.com.br/)


Pilotos da Aero Feira Goiás
A Esquadrilha Textor e o piloto Gustavo Sganzerla prestigiam a Expo Rio Verde e divulgam a Aero Feira Goiás, que será o maior evento aéreo do Centro-Oeste em 2013. Será realizada nos dias 02, 03, 04 e 05 de agosto na cidade de Rio Verde, Goiás, Brasil. Além de exposição de aeronaves, produtos e serviços relacionados ao setor aeronáutico, a Aero Feira Goiás será palco do 1° Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea, realizado pelo Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas (CBA).
Outras atrações como paraquedismo, aeromodelismo, exposição de veículos antigos serão reunidas em uma área de 28 mil m², ao lado do aeroporto General Leite de Castro, em Rio Verde, Goiás. Contará com restaurante, banheiros, aeroshopping, estacionamento, playground e tudo mais para um excelente programa familiar.
Toda essa estrutura deve reunir mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de evento, com empresas expondo produtos e serviços voltados ao setor de aviação, de automóveis, motos, barcos e outros veículos a motor, modelismo, esportes radicais, 

Nenhum comentário: