sábado, 20 de julho de 2013

***HOMEM E MORTO DUAS ESQUINA ABAIXO DA DELEGACIA EM JATAÍ***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL JATAÍNa noite desta sexta-feira (20), por volta das  23 horas,  na Av. Dr. Flavinho equina com a Rua Valeriano do Prado, próximo a praça da Maromba, mais uma vida foi ceifada  pela violência urbana de nossa cidade.  
Segundo a delegada da Policia Civil Edilaine Moreira dos Santos, o senhor Ademir Jose de Oliveira, de 43 anos, estava na esquina mencionada, quando três homens chegaram, em duas motos, e o executaram com vários tiros.
A audácia dos assassinos foi tão grande, que o crime aconteceu apenas duas esquinas abaixo da delegacia de policia, os agentes de plantão chegaram a ouvir o barulho dos disparos.
Após assassinar a vítima os criminosos fugiram com destino ignorado. A delegada disse que algumas testemunhas informaram que a vítima era usuário de drogas, o que leva a suspeita que o crime possa ter sido motivado  por acerto de conta, mas a delegada disse também, que não descarta a possibilidade de que a vítima tenha sido morta por engano, já que outras testemunhas relataram esta versão a policia.
A polícia técnica cientifica esteve no local fazendo a perícia e princípio constatou que a vítima levou cerca de sete disparos de armas de fogo, o corpo da vítima foi removido pelo IML e levado para o Instituto medico Legal de Jataí onde será feita a necropsia pelo medico legista.
Logo após o crime a policia militar começo a efetuar diligencias pela cidade na tentativa de capturar os assassinos do senhor Ademir Jose de Oliveira.





Nenhum comentário: