sexta-feira, 19 de julho de 2013

***Preso por latrocínio e Homicídio***

Na tarde de hoje, quinta, (18), Rodrigo dos Santos Silva, 19 anos foi preso pela Policia Civil em cumprimento de mandado de prisão, pelo latrocínio – Roubo seguido de morte – que vitimou na noite do dia 20 de junho deste ano, em um bar no bairro Santo Agostinho o empresário João de Carvalho Torres de 53 anos, em interrogatório, Rodrigo confessou também ter matado a golpes de faca na madrugada do dia 18 de julho no bairro Santa Cruz II,  Wirlei Ribeiro Martins de 19 anos.
A Policia Civil através da Delegacia de Furtos e Roubos comandada pelo Delegado Luiz Gonzaga investigavam o crime contra o empresário quando o desfecho apontava Rodrigo como o principal suspeito e então expediram mandado de prisão que foi negado na primeira vez mas concedido posteriormente, pelo judiciário, mas Rodrigo tinha algo mais em seu desfavor.
No  local onde Wirley foi assassinado, agentes do G.I.H – Grupo de Investigação de Homicídios – sob o comando do delegado Mauricio Santana, ouviram testemunhas e concluíram que o autor do homicídio poderia ser Rodrigo.
Na Delegacia ao ser questionado sobre os crimes ele confessou ser o autor do Latrocínio bem como o assassino de Wirley, e  quanto a motivação do assassinato ele disse em depoimento que estava conversando com Wirley quando começaram a discutir. Wirley de posse de uma faca partiu para cima de Rodrigo que tirou a arma de sua mão e o esfaqueou até a morte. 
Após ser ouvido seu depoimento, Rodrigo foi encaminhado à CPP, onde responderá preso pelos dois crimes, ele já possui  várias passagens pela Polícia. 





Nenhum comentário: