terça-feira, 30 de julho de 2013

***JOVEM E ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE EM JATAÍ***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL DE JATAÍSegundo informações do delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, a jovem  Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, desapareceu por volta da 9hs:30min da manhã desta segunda-feira (29).
Após a polícia civil ser comunicada, agentes da policia comandados pela delegada Paula Daniela Ruza começaram  uma investigação  a fim de localizar o paradeiro da Jovem.  O delegado Regional André Fernandes  chegou de viagem por volta das 18 horas e se juntou a equipe que estava investigando o caso.
No início da noite a polícia descobriu que a jovem foi brutalmente assassinada por duas adolescentes de 16 e 17 anos; a polícia chegou a casa da adolescente L. L. M de 17 anos  e  encontrou o corpo da vítima embaixo da cama no quarto da acusada. Segundo a polícia o bárbaro crime foi premeditado, e ocorreu no interior da residência situada na R. Antônia Soares, no Setor Granjeiro, no mesmo local onde o corpo da vítima foi encontrado.O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para à frente e estava revestido por sacos plásticos, segundo a polícia a intenção das autoras era de retirar o corpo da casa e depois queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade.As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional,  segundo a menor L. L. M ela teria um fascínio  pela jovem  Bianca e devido a vítima ter mudado seu comportamento em relação a ela; foi o que motivou que  ela (L. L. M) e sua amiga M. M  planejassem o crime.
Na residência onde o corpo foi localizado a polícia apreendeu um caderno onde tinha anotações de como o assassinato seria realizado,  uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que foi utilizados no assassinato da jovem, e que seriam utilizados para queimar o corpo.
As duas adolescentes estão apreendidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e provavelmente serão transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado.
Segundo a delegada Paula Daniela Ruza a pena máxima para menores que praticam este tipo de crime em nossa legislação, é de três anos de reclusão

 




Nenhum comentário: