domingo, 21 de julho de 2013

***HOMEM É BALEADO DENTRO DE CASA NO GAMELEIRA II E ESTÁ EM ESTADO GRAVE***

FOTO E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL Na noite deste sábado (20/07/2013) um homem foi baleado dentro da sua própria casa no Bairro Gameleira II. O seu estado de saúde é grave.

Era por volta das 22hs quando a Policia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que um homem havia sido baleado no Bairro Gameleira a viatura CPT 4679 composta pelos Cabos Almiratan e Vanderli e o Soldado Nascimento foram até a Avenida Adão Mota, onde o crime havia acontecido.

Segundo testemunhas que estavam na companhia da vítima, disseram aos policiais que estavam jogando videogame no local, quando alguns indivíduos se aproximaram em um veículo barulhento e efetuaram quatro disparos contra a Aderson Rodrigues Neves de 30 anos, atingindo um disparo na boca e os outros três no peito.

As testemunhas correram para se protegerem. Após o crime os autores não identificados tomaram rumo ignorado. A vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde chegou ainda consciente e andando mas acabou desmaiando assim que chegou ao hospital.

Ele recebeu os cuidados médicos necessários e o seu estado de saúde era gravíssimo. Na porta do hospital familiares tentavam encontrar um motivo para este crime, pois segundo eles a vitima é uma pessoa trabalhadora e nunca fez mal a ninguém, eles estavam apreensivos aguardado a vitima ser transferida para o Hospital de Urgências de Santa Helena.

Segundo as informações das equipes médicas o estado de saúde é grave e correr risco de morte.





Nenhum comentário: