quarta-feira, 10 de julho de 2013

***Quase Cinco toneladas de drogas apreendidas***

No inicio da madrugada de hoje, quarta, (10), uma caminhonete Ford F-4000, prata placa HTV 4567 de Campo Grande MS  foi apreendida pela Policia Civil em uma estrada vicinal à BR 060 próximo à Fazenda Reunidas, na carroceria do veículo foi encontrado cinco toneladas de maconha.
Após três meses de investigação, a Policia Civil através do GENARC, sob o comando do Delegado Adelson e Furtos e Roubos comandada pelo Delegado Luiz Gonzaga, levantaram que uma grande quantidade de drogas estaria passando pela cidade neste dia e então montaram uma vigilância com apoio do CPT.
Ao avistarem o veículo suspeito deram sinal de parada mas o motorista não obedeceu e jogou o caminhão em direção ao bloqueio, atingindo uma viatura da Civil que teve sua lateral danificada e como choque rodopiou na pista.
Os ocupantes do caminhão então entraram em uma estrada de terra, a mesma viatura se recuperou e continuou a perseguição mas a caminhonete bateu em uma vala, e não sendo mais possível andar, os dois ocupantes saíram e se embrenharam em um milharal.
Ao chegar no veículo foi constatado que ele era equipado com um potente Rádio Amador, o que justifica, conversas via rádio interceptadas pelos policiais durante a vigilância, acreditam ser  uma comunicação entre o condutor da caminhonete e batedores que faziam a segurança, na carroceria encontraram toda a maconha alguns pacotes com código de barra.
Esta foi a maior apreensão de drogas feita em todo Estado até hoje, o prejuízo para o tráfico ultrapassa a casa dos R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), até o final desta matéria ou seja até às 06hs30min de hoje os fugitivos não foram encontrados.


Fonte: patrulharv








Nenhum comentário: