terça-feira, 2 de julho de 2013

***PM APREENDE CARRO COM CONTRABANDO DO PARAGUAI***

FOTO E TEXTO:CONEXAO POLICIAL 
Neste Domingo (30) a Policia Militar apreendeu um veiculo com vários produtos contrabandeados do Paraguai em apoio a PRF.


Era por volta das 14hs 27min quando a viatura 5764 composta pelo Sargento Benicio e Cabo Silva foi acionada pelo COPOM - Centro de Operações da Policia Militar ao prestar um apoio aos policiais da PRF, pois um veiculo estava vindo de Jataí com mercadorias contrabandeadas.

Quando o veiculo suspeito um GM Astra de cor Vermelha avistou a viatura o condutor acelerou e saiu em disparada os militares saíram em acompanhamento e após um ceco policial o veiculo foi abordado as margens da BR - 060 próximo ao antigo Túnel da Promissão.
  
Messias Candido de 36 anos foi preso em FLAGRANTE por contrabando e descaminho, pois seu veiculo estava abarrotado de mercadorias contrabandeadas e sem procedência, o condutor e todo material apreendido foi levado pelos policias da PRF para a Policia Federal em Jataí onde foram apresentados ao Delegado Federal para os procedimentos legais cabíveis.














Nenhum comentário: