domingo, 14 de julho de 2013

***JOVEM É PRESO COM ARMA DE FOGO NO PORTÃO DA EXPO RIO VERDE***




FOTOS EXCLUSIVA:CONEXÃO POLICIAL
Na noite deste sábado (13) a Policia Militar prendeu um jovem de 19 anos ao tentar entrar no parque de exposições agropecuário com um revólver na cintura.
  
Era por volta das 22hs 40min, equipe de serviço da viatura 5825 composta pelo Sargento Morais e Soldado Gilcimar se encontrava no policiamento na exposição agropecuária de Rio Verde próximo a portaria foi quando o Wendel Alves Gonçalves de 19 anos tentou adentrar ao parque agropecuário com uma arma de fogo na cintura.

O fato foi constatado pela equipe de segurança do local. Que de imediato acionou os policiais, sendo assim os militares deram voz de prisão ao autor e apreenderam um revolver cal .38 cano longo com a numeração raspada  e duas munição intactas.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma apreendida, ainda na Delegacia ao ser questionado sobre a arma o mesmo teve a cara de pau de dizer para os policiais que não sabia como a arma foi para na cintura dele.

Diante dos fatos o Delegado de Plantão autuou o mesmo em FLAGRANTE por porte ilegal de arma de fogo, e depois ele foi levado para a CPP - Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, pois como a aram estava com a numeração raspada o seu crime é inafiançável, com isso mais uma arma e o infrator da lei foram retirados de circulação.




Nenhum comentário: