quinta-feira, 18 de julho de 2013

***Homem assassinado dentro de casa***



No início da noite de quarta, (16), Daniel Almeida Alves de 26 anos, o Danielzinho, foi morto a tiros dentro da sala de sua casa na Rua: Bezerra de Menezes no Setor Pauzanes, além de cinco tiros que acertaram a vitima, as paredes do lado de fora da casa ficaram marcadas pela violência.
Segundo informações obtidas pelos Policiais Militares, Cabo Ernesto e o Soldado Humberto, dois homens em uma moto pararam enfrente ao portão da casa, desceram, foram em direção à vitima e atiraram, em seguida fugiram tomando rumo ignorado, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local mas Daniel já estava sem vida. Pelas marcas de tiros na parede externa da casa, os atiradores podem ter surpreendido a vitima no quintal da residência.
Daniel era filho de Maria Sara Almeida de 67 anos, cujo filho, Edicarlos foi  assassinado em fevereiro de 2011 e outro filho, o  Edimar,morto a tiros  em maio de 2012. “A única coisa que espero é justiça e atenção das autoridades para que os assassinos sejam punidos”, desabafou a mãe com o pouco de força que lhe restava. Familiares e amigos de Danielzinho não conseguiram conter a emoção quando o corpo era tirado do local.  














Nenhum comentário: