quinta-feira, 4 de julho de 2013

***MULHER É PRESA APÓS MARIDO MATAR HOMEM EM ACREÚNA***

FOTOS EXCLUSIVAS CONEXÃO POLICIAL Na tarde de ontem (03) Sidclei Alves Silvestre de 39 anos foi assassinado com um tiro em Acreúna. O crime está sendo investigado pelo Delegado Francisco Lipari Filho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde e da delegacia da cidade onde aconteceu o crime.
  
Segundo o delegado, o autor do crime seria Vinicius Rodrigues Ribeiro de Jesus de 24 anos, morador de Rio Verde. O jovem se encontra foragido após ter conseguido escapar de um cerco policial montado por policiais militares de Santo Antônio da Barra na BR 060. Segundo a PM ele abandonou o carro utilizado na fuga e fugiu por um canavial.

A PM descobriu que o carro pertence à Maria de Fátima Delfino de Lima também de 24 anos, que estava em Rio Verde quando o crime ocorreu em Acreúna.

“Após fugir da PM ele ligou para a esposa e pediu ela que procurasse a policia para registrar a ocorrência de furto do carro, para que não fosse descoberto que seria ele o motorista, que tinha atirado na vítima”. Disse o delegado.

Quando a mulher tentou registrar o furto do carro em Rio Verde, os Sargentos Ubiratan e Eurípedes desconfiaram que ela estivesse mentindo, porque já sabiam que um carro com os mesmos dados da placa, cor e modelo havia sido usado no crime de Acreúna momentos antes. Segundo os PMS inicialmente a mulher disse que saiu de casa e que o carro estava na garagem quando foi furtado. Logo após, ela teria dado outra versão para o furto.

Diante da contradição ela foi levada a delegacia onde foi verificado que no celular dela havia duas mensagens enviadas pelo marido, sendo uma com dados da placa do carro, que deveria ser usado no registro do furto e outra com o nome de Sidclei e do bairro onde ele foi morto.

Em depoimento a jovem acabou confessando que seria o esposo o autor do disparo. Ainda segundo ela, o autor foi a Acreúna cometer o crime, porque há algum tempo atrás a vitima tentou mata-lo.
  
De acordo com a polícia civil a mulher foi autuada como coautora no assassinato e está presa. Já o marido deve ter a prisão decretada pela justiça.





Nenhum comentário: