quarta-feira, 10 de julho de 2013

***TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CÉU AZUL***

FOTO E TEXTO:PATRULHARV
Era por volta das 23hs 23min quando a Policiai Militar recebeu uma denuncia de que um homem estaria baleado no Bairro Céu Azul. A viatura 5771 composta pelo Sargento Eurípedes e Soldados De Oliveira e H. Moraes foram até ao local para averiguar.
Ao chegar à Rua Bem Te Vi esquina com a Avenida Quero Quero os policiais encontraram um jovem de 29 anos caído no chão vitima de disparos de arma de fogo. Segundo a vitima o autor dos disparos seria um tal de "neguinho" e este estaria em uma bicicleta.
Segundo testemunhas que estavam no local um individuo em uma bicicleta teria chegado próximo a vitima e efetuado seis disparos de arma de fogo contra a vitima na Rua Bem Te Vi, a vitima mesmo baleada conseguiu correr aproximadamente uma 200 metros até cair na Esquina com a Avenida Quero Quero.
O SAMU esteve no local e socorreu a vitima levando para a UPA- Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde recebeu os cuidados médicos necessários e passa bem. Segundo os médicos ele havia sido alvejado por 4 disparos mas nenhum disparo acertou os seus órgãos vitais.
Ainda segundo a Policia Militar após checar os dados da vitima descobriu que ele tem varias passagens na policia por roubo, furto, receptação e estelionato todos cometidos na cidade de Barra do Garça mas não havia nenhum mandado de prisão contra ele somente está respondendo aos inquéritos policiais.
Os policiais fizeram vários patrulhamentos na região, mas o autor não foi localizado.







Fonte: patrulharv

Nenhum comentário: