sexta-feira, 19 de julho de 2013

***INGRESSOS DO RODEIO DE RIO VERDE VIRA CASO DE POLICIA***



FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
 Melhor Rodeio em Touros do Brasil não teve capacidade para receber seu público no dia de abertura.
Na noite de quinta (19), um grupo de pessoas foi até a Delegacia de Policia registrar ocorrência contra o Sindicato Rural de Rio Verde- Go.
Segundo elas, pagaram ingressos no valor de R$ 20,00 para prestigiar a abertura do rodeio, as 19hs40min, os 8.100 lugares reservados para a população estavam completamente lotados.
Com ingressos nas mãos elas que se aproximavam da escada de acesso à arquibancada e foram barrados pelo Corpo de Bombeiros, por questão de segurança.
Não havendo possibilidade de assistir o evento, várias pessoas queriam o dinheiro do ingresso de volta, mas o Sindicato não ressarciu ninguém alegando que o ingresso era de entrada ao parque e foi avisado sobre a lotação durante todo o dia pela imprensa,
“Eles podem alegar que avisaram sobre a lotação, mas não limitaram a venda de ingressos, a cada ano que passa aumenta os camarotes e diminuem as arquibancadas, ta claro que quem foi ao parque no dia de hoje foi para assistir a abertura da festa” disse um cliente.
As pessoas que registraram ocorrência na Delegacia disseram que vão se organizar para cobrarem a responsabilidade do Sindicato com o Público.”.






Um comentário:

Marcio Marques Alves disse...

O nome disso é overbooking e o Sindicato Rural deve estar enfiando o Código de Defesa do Consumidor não sei aonde.